Capitulo 9


O medo estava bem expressado no rosto de Zac, mas a impotência continuava entranhada em todas as fibras de seu corpo, como se sentisse que era seu dever se defender e não levar mais ninguém para aquele problema. Olhou e viu a pequena mão de Vanessa nas costas do loiro que os ajudava e a sua impotência e raiva cresceu, seus olhos se fecharam com raiva e frustração, além de Alex lhe ter batido, ainda tinha que aguentar ver a cena que era Vanessa e Chace demasiado próximos. Seus olhos abriram se de espanto quando uma pergunta surgiu na sua mente. “Estarei eu com ciúmes?” Claro que não estava ele mal a conhecia, apenas a via raras vezes no orfanato onde tinha até longas conversas; mas e depois? Ela era uma assassina, e ainda o poderia matar, e o pior é que a culpa era de seu pai.
Brad: O que esta acontecer aqui? – Disse batendo com força a sua bengala, e olhou em volta, vendo a confusão instalada, algo que ele não gostava minimamente, para mais porque era na sua casa. Enquanto o seu filho estava no chão queixando se de dores masculinas, chace e Vanessa o olhavam seriamente e sem medo, ou qualquer tipo de sentimento.
Vanessa: Brad…- Ela começou com uma voz levemente rouca e sensual, que fez Brad sorrir sedutoramente para ela. – Alex aproveitou que eu tinha saído, para pegar alguma comida para mim, e veio bater no nosso…- Ela olhou para Zac como se pedisse desculpa o que fez ficar confuso com aquele olhar “ Ela está a pedir me desculpa?” pensou ele. – Pequeno refém sem a sua autorização.- Disse para Brad que olhava para Alex com raiva, ele era um homem de poder e gostava de senti-lo em suas mãos, odiava quando era desobedecido.
Alex pode perceber que o pai não estava lá contente com a sua atitude e se encolheu de medo perante o castigo que de certeza iria levar. “ Hudgens vais me paga-las sua puta; vadia” Pensou para si com grande raiva.
Chace: Chefe a Vanessa está a falar a verdade…o Alex estava a bater no refém sem, qualquer tipo de autorização pelo que ele dizia enquanto lhe batia. –Alex olhou com odio para Chace e lá com grandes dificuldades ele ficou de pé.
Alex: Seu bastardo, eu mato-te! – Ele cambaleou até Chace mas a voz de Brad o parou.
Brad: Alex vai para o mês escritório agora…- Gritou bem alto o “agora” que parecia que a casa tinha tremido. – Lá vamos ter uma conversa eu avise-te que não era para tocares no Efron! – A Voz dele era carregada de raiva e ao mesmo estranho que pareça de uma calma que deixava qualquer um com medo.
Zac olhava tudo aquilo desnorteado. “ Ela está a defender-me? Porque é que ela me está a defender….O que se passa comigo, estou orgulhoso dela?” Essas perguntas pairavam sobre a cabeça de Zac que ainda olhava a cena estupefacto. Olhou para Vanessa que olhava Brad sem qualquer tipo de brilho ou emoção. E uma sensação, de a quere protegê-la tomou conta de seu ser, que teve que fechar as suas mãos em punhos para se conter. Ele não podia se estar a sentir assim, era errado, mas ao mesmo tempo tão certo!
Alex: Sua puta; és a próxima a morrer! – Sussurrou bem perto da Vanessa que erguei a cabeça em desafio. Ela sabia que era melhor que Alex quem tudo, sabias seus truques baixos. “ Não será fácil ele me vencer” Pensou desdenhosamente.
Brad: Alex meu escritório! – O rugido do chefe fez com que Alex se, arrepia-se de medo e saio a coxear do quarto. Brad olhou o mundo e depois sem dizer mais uma palavra saio do quarto.
Vanessa num gesto rápido se virou para Zac que tinha seu rosto vermelho e sague saia da superfície direita e do canto da sua boca, sua raiva aumentou. “Alex vai paga-las por ter batido nele” Pensou Vanessa mas logo se assustou com o pensamento. Ela não tinha como realmente o proteger, com pessoas a seguir cada passo deles.
Vanessa: Porque, tu, a tua mãe e a tua irmã, foram os seres mais humanos comigo, quando eu não era nada. – Admitiu.
Zac: Porque não te vais embora daqui, se sofres tanto assim? – Perguntou querendo mais saber da história dela.
Vanessa: Tu pensas que realmente é assim tão simples? – Perguntou sendo um pouco sínica. – Nós, praticamente, somos obrigados a entrar, ao primeiro encontro soa que se não entras a mal, entraras a bem, e depois de cá já estares é impossível sair.
Zac: Quer dizer, que eu vou mesmo morrer aqui? – Ela ia abrir a boca para responder, mas na verdade ficou sem pio.
Vanessa: Olha, descansa, e não penses nisso por enquanto. – Fechou a janelas para que o sol não pudesse entrar.
Zac: Obrigada por me estares ajudar. – Agradeceu, mostrado um pequeno sorriso a Vanessa beijou lhe sua mão.
Vanessa: Descansa. – Pediu saindo do quarto desceu as escadas e foi até Alex. – Qual é o teu problema? – Perguntou com raiva.
Alex: O meu pro…
Vanessa: Nem venhas-te fazer de inocente; porque tratas o Efron assim? –Deu mais dois passo ficando bem perto dele.
Alex: É o refém, querias que ele ficasse no hotel de cinco estrelas? –Sorriu cínico, não mostrado, as dores; que ainda sentia.
Vanessa: Não lhe voltes a tocar. – Ameaçou, e ai Alex percebeu que de fato só poderia haver algo entre eles os dois, ela parecia ter sentimentos, o que em Vanessa acabava por ser muito estranho quase impossível de se ver.
Alex: O que é que tu e ele tem, mesmo? – Sorriu mais uma vez dês ta vez para poder esconder a sua grande dor de cotovelo.
Vanessa: Não temos nada. – “Por enquanto” pensou tão espontaneamente que se assustou.
Alex: Eu amo te…- Disse Vanessa caio no maior riso, porque aquilo foi a maior piada que tinha ouvido dês de á muito.
Vanessa: A única coisa que tu amas, é apenas, o teu umbigo e nada mais; Alex acorda, ok nós tivemos boas noites eu confesso, mas e de resto? Nada, apenas mais nada, chega, acabou, afasta-te de mim e deixa me em paz. – Pediu e voltou a subir as escadas, Alex mordeu o lábio com tanta raiva que acabou por se cortar, ele não pensava em dês largar o osso assim.


************************************************************************
OIEE GENTEEEE DYAZINHA DENOVOOO *-*
Gostaram? 
kkkkk Eu peguei a Margarida de supresa no ultimo cap MUAHAHAHA sou malvada kkk brincadeira gente 
Espero que tenham gostado do cap e até ao proximo!
Eu sei que voces contavam com a Margarida dessa vez kkkk mas como eu fiquei umas semanas sem postar eu to repondo kkkkk Beijos e comentem viu! Kiss Kiss


DIVULGANDOOOO: 

O BLOG da Lua gente passem por lá! 
http://zacefronvanessahudgensstorys.blogspot.pt/

Agora FUI ;* 



4 comentários:

  1. Muito bom.
    Eles estam começando se importar e se relacionar um com o outro, isso é muito bom.
    ADOROOO!
    Posta logo!
    Bjinho!

    ResponderEliminar
  2. Amei amei amei
    Posta logo please
    Kiss flor

    ResponderEliminar
  3. É tão giro ver a Vanessa a defender o Zac *.*
    Adorei o capitulo
    Bjs

    ResponderEliminar