Capítulo 3_2ªParte


Vanessa: Sim vamos. – Pegou no braço dele, seguindo-o até ao seu carro; durante o caminho ouviram música, Vanessa não era muito de falar, gostava mais de pensar. Mas os seus últimos pensamentos foram tão desagradáveis que ele só pensou em divertir-se naquele momento; e qual não foi surpresa nenhuma quando ela entrou numa discoteca fechada só para eles e ouviu os gritos de “Surpresa.”
Vanessa deu o seu melhor sorrio, mesmo sendo levemente forçado, e olhou para Alex que sorria abertamente enquanto olhava para ela com, cara de bobo apaixonado, o que para Vanessa aquela cara já não era novidade, nem para quem convivia com eles. Deixou a cara de Alex de parte e mirou em volta vendo Brad, correu abraçando ganhado um beijo leve nas bochechas; depois de Brad vieram os outros convidados, cumprimenta-la. Depois de todos os abraços e beijos dados, e de falar com algumas pessoas sentou-se numa mesa, para poder descansar as pernas; mas parecia que o descanso não seria muito já que Alex se aproximava com aquela cara maliciosa. Ela podia adivinhar o que lhe passava pela mente, e se era o que ela pensava; não tinha como recusar.
Alex: Nessa…- Sentou se do lado dela, passando um dos seus braços, pelo ombro de Vanessa aproximando a mais de si. – Acompanha-me por favor! – Sussurrou no ouvido dela dando uma pequena dentada na orelha; Vanessa suspirou de uma maneira profunda, algo que foi mal interpretado pelo Alex.
Vanessa: Claro Alex vamos…- Ele levantou se de seguida estende do lhe a mão, ela logo a pegou, no meio de um gesto meio forçado mas ao mesmo tempo gracioso. Alex colocou de volta a seu braço em redor dos ombros dela e caminhou ao lado dela, até um corredor que havia na parte de cima da discoteca. O corredor era mal iluminado e tinha um leve cheiro a sémen o que deixou Vanessa meio enjoada, mas ela já tinha decido que iria recompensar Alex pela pequena surpresa que ele havia feito… mesmo que todos os anos ele fize se o mesmo. Vanessa, olhou em redor vendo que estava sozinhos atirou com alguma violência o corpo musculado de Alex contra a parede, e o beijou, com toda a vontade (mesmo sedo pouca). Ele acreditava sempre que quando estavam daquela maneira, era ela a entregar-se a ele e ao seu amor. Alex não teve meias medidas pegou Vanessa ao colo pela bunda e caminhou com ela até um quarto fedido e mal iluminado.
Alex: Eu hoje vou me esbaldar nesse corpinho Vanessa! – Sussurrou contra o pescoço de Vanessa, que apenas olhou para todo o quarto, com uma cara de certa repugnância e soltou um, suspiro falso o que deixou Alex ainda mais animado. Ele apreciou mais uma vez o corpo dela e a empurrou para cima da cama com bastante brutalidade. Vanessa gemeu ao sentir as suas costas baterem no colchão duro; um gemido que mais uma vez foi mal-entendido pelo loiro; que tirou todas as suas roupas e de logo de seguida fez o mesmo com as de Vanessa. Quando ambos estavam despidos ele aterrou no pequeno corpo de Vanessa que gemeu desconfortável. Alex tinha um “instrumento” mais ou menos dotado mas ela, não conseguia sentir prazer, com ele….ela tinha sexo sempre que queria, que quando era mau desconfortável, ela não sentia emoção nenhuma, e isso preocupava porque ultimamente era sempre assim. Mas esquecendo todos esses pormenores naquele momento voltou a dar atenção para Alex, que finalmente começava a estimular o seu pequeno ponto forte. Ela gemeu quando sentiu que o seu prazer estava a chegar e gritou prendendo o membro de Alex dentro de si. Alex por sua vez saio de dentro dela assim que ela gozou, e começou, acariciar o seu membro perto dos seios dela, Vanessa apenas jogou a cabeça para trás, para não se sentir imunda quando visse Alex derramar o seu “Prazer” em seu corpo. Assim que tudo acabou Vanessa decidiu lavar o corpo numa pequena casa de banho que havia naquele quarto improvisado. Quando saio do banheiro agradeceu por Alex já ali não estar. Aproximou se da cama e deixou o corpo cai senta do se, levou as mãos á cara e esfregou com força o rosto. Ela não consegui mais, havia demasiadas coisas a rodar lhe a mente, mas principalmente” Porque é que eu sirvo sempre, apenas como objeto de prazer, e nunca como ser digna de ser amada?”
****»»»»****
Então gostaram; o que acham desta Vanessa? Dêem a sua opinião e nós ficamos agradecidos, como agradecemos a quem sempre comenta nos pequenos quadrados ou por escrito, Obrigada. Para o próximo post já o nome de Zac deve ser prenunciadocuriosas de saber o porque? Bem a Andreia deverá postar esse capítulo, e aqui vai um segredo, nessa sexta ela fará anos. É tudo fiquem bem e cuidem se pessoal =)