Capítulo 6


Antes de postar gostaríamos de divulgar duas histórias, uma que está quase a começar, e a outra vai a meio, um bom local para apanharem. Bárbara Oliveirahttp://zanessa-love-song.blogspot.com/  Don’t ask Why e a história da minha mana Laura e Dya, outra escritora desta historia http://zanessafics.blogspot.com/ YOLO
********(»»»»»»»»««««««««)*********

Vanessa olhava para os dois que se encaravam como se conhecessem dês de sempre. Zac olhava para Alex de maneira odiosa e raivosa, já Alex o olhava como se debochasse de tudo que se estava a passar. O loiro trincou os dentes, seu maxilar ficou preso com toda a raiva que estava a sentir, e isso estranhamente assustou Vanessa de uma maneira completamente desconhecida. Porque ela nunca havia tido medo de ninguém ou medo de perder alguém. Vanessa olhou para Alex, com mãos olhos, este riu em alto e bom som, o que a fez aproximar dele de maneira agressiva.
Vanessa: Vai para onde estavas Alex; eu estou a mandar! – Ela sussurrou como se estivesse zangada, as palavras de facto eram em ameaça.
Alex: Vá lá….- Voltou a rir olhando para Zac. – Deixa-me brincar um pouco moreninha, eu quero…. – Disse olhando novamente Zac, teria tanto prazer, é vê-lo sangrar. – Apenas brincar um pouco com o nosso amiguinho aqui. – Vanessa não suportou o que ouviu e apenas socou Alex, que levou a mão a seus lábios que sangrava, ele estava assutado com ela, e perdido, porque não entedia o que ela tinha feito.
Vanessa: Eu mandei-te ir para onde estavas; AGORA! – Disse olhando o de forma altiva.
Alex: Sabes que eu gosto muito de ti…- Cuspiu sague para o lado agarrando a pequena boca dela. – Mas tu vais me a pagar. – Saio, com Ryan atrás.
Vanessa respirou fundo e virou-se para o Zac com um sorriso sedutor nos lábios o que deixou o Zac meio atordoado porque ele ainda não entendia o que estava ali a fazer e o porque que a Morena havia socado o companheiro quando ele estava a tentar algo com ele.
Zac: Será que já me podes dizer o que eu estou aqui a fazer? - Ele disse irónico o que deixou a Vanessa com um sentimento ruim dentro de si.
Vanessa: Isso não sou eu quem te vai responder littel. - Ela se sentou numa das poltronas virada para ele com as pernas cruzadas o deixando meio atordoado.
Zac: Dá para responder ou está difícil? Tanto segredo pra que? E littel é a sua mãe! - Ele disse raivoso e com um tom acima do normal.
Vanessa se levantou do seu sitio e ficou á frente do Zac que respirou o seu cheiro... Não o da pele e sim o do seu corpo. Quase suspirou mas depois se arrependeu do seu ato.
Vanessa: Podia ser a minha mãe se ela não tivesse morta... - Ela sussurrou contra o rosto do Zac que a olhou nos olhos. - E esta difícil pra responder porque... - Ela se chegou mais á frente o provocando. - Eu tenho ordens para não te dizer nada! Mas... - Ela sorriu sedutoramente. - Pode ser que te divirtas por aqui. - E saiu de perto dele o que o deixou sem entender mais, nada e com o cheiro dela nas suas narinas.
Vanessa sentou-se na sua poltrona de novo e olhou para fora e deixou o Zac pensativo no seu canto.
Depois da longa viagem finalmente chegaram, Vanessa voltou a tapar a cara de Zac que ainda se tinha debatido contra ela, mas sem êxito. Ele estava de cara tapada e sentia que estava dentro de um carro, ou melhor dentro da caixa do carro, o que o fez com que o seu corpo bate se algumas vezes quando o carro dava voltas bruscas, isto tudo porque Alex tinha decidido conduzir.
Brad: Ainda bem que chegaram. – Sorriu saindo da grande casa, indo até aos três que estavam parados diante do carro.
Vanessa: Foi uma viajem, rápida, e muito simples até. – Abraçou Brad que a recebera em seus braços.
Brad: Alex portou se bem, espero que o nosso “convidado” não tenha feridas. – Olhou, serio para o filho que baixara a cabeça.
Ryan: Ele apenas não fez, nada porque Vanessa não deixou. – Sorriu para a morena dando-lhe apoio, embora também tivesse achado a proteção dela ao rapaz um pouco estranha; já que ela nunca o tinha feito com mais ninguém; e isso criava certo ciúme dentro de Ryan.
Brad: Sabia que podia contar contigo. – Beijou a cabeça dela, e olhou de novo para Alex.
Vanessa: O que é que vamos fazer com o rapaz? – Perguntou tentado não causar briga entre pai e filho.
Brad: Ele vai ficar no teu quarto Vanessa. – Vanessa se engasgou com a própria saliva.
Vanessa: O quê? – Perguntou sentido o seu corpo congelar.
Brad: É isso o Zac vai ficar á tua responsabilidade. – Ele levantou ambas as sobrancelhas, estranhado o nervosismo dela.
Vanessa: Mas e o que faço com ele no meu quarto? – Uma certa coisa lhe tinha indo á mente com a própria pergunta, mas logo se deixou disso.
Brad: Por enquanto ata o a uma cadeira e abre a janela, eu quero que ele fique na frente dela, e apanhe todo o sol, que fique com cede, mas não lhe darás água. – Mandou, e Vanessa, ficou consciente que a partir dali, tudo iria ficar mais complicado.
Vanessa: Tudo bem, mas onde vou eu dormir? – Lembrou se novamente do loiro, e de tudo que estava a sentir, e no súbito momento algo lhe veio á cabeça. Ela o conhecia de algum lugar, ela conhecia a mãe e a irmã dele, mas da onde, e como?
Brad: Tu não vais dormir, tu vais tomar conta do nosso prisioneiro, 24 horas por dia. – Mandou, e Vanessa saio do transe.
Vanessa: Ok. – Acenou com a cabeça, talvez fosse melhor assim, porque poderia ter respostas a muitas perguntas.
Brad: Ainda bem que estás de acordo, Ryan e Alex levem no para o quarto de Vanessa. – Mandou, e os rapazes apenas obedeceram, levando Zac que gritava, para o quarto de Vanessa prendendo o a uma cadeira, de onde não poderia sair.
Alex: Bem, cuida bem dele. – Sorriu irónico, saindo com Ryan atrás.
Zac: Onde é que eu estou? – Perguntou novamente assutado, quando Vanessa lhe retirou o capuz.
Vanessa: Podias parar de fazer perguntas? – Pediu sentado se na cama olhando para ele.
Zac: Eu tu poderias responder me a algo? – Falou cínico e furioso, mas na verdade o que ele sentia era apenas medo.
*******(»»»»»»»»««««««««)********
Bem meninas o que acharam? Como podem ver Zac já está completamente dentro da história, curiosa para o que está para vir? Leiam os próximos Capítulo.