Capítulo 2_1ªParte


Alguns anos passaram, dês de que Vanessa virou de lutadora de ringue, para trabalhar como assassina na mafia. A sua vida tinha mudado radicalmente, tinha aprendido muito, principalmente a ser fria, como ela adorava ser. Vivia na casa de Brad e do filho dele Alex, apenas vivia lá porque ela e seu companheiro de lutas Ryan, era os preferidos de Brad. Hoje Vanessa assoprava as velas vinte e duas primaveras estavam completadas.
Brad: Parabéns. – Disse roco, a sua voz com o tempo foi desaparecendo, tinha piorado com o ultimo AVC.
Vanessa: Muito Obrigada. – Falou com o seu Italiano que tinha ficado perfeito quando fora para aquela casa.
Brad: Para ti. – Entregou, o pequeno embrulho, Vanessa lhe deu um pequeno beijo e aceitou, com gosto.
Vanessa: Uau, que colar. – Sorriu ao ver a joia encantadora Brad apenas sorria de canto pela felicidade dela.
Brad: Ainda bem que gostaste, condiz com os teus olhos. – Com ajuda da gasta bengala foi detrás dela, prende-o o fio no pescoço da morena.
Ryan: De facto perfetto. – Elogio piscando o olho Alex deu lhe um leve encontrão com o ombro pelo elogio, o que fez Ryan deitar-lhe um pequeno olhar de raiva, parecia dois moscoteiros a lutar pela donzela, aquela luta já era antiga, e por Vanessa eles conseguia lutar mesmo até á morte.
Alex: Agora é a minha vez. – Mostrou os dentes brancos e se aproximou dela, dado lhe um abraço e depois o presente.
Vanessa: Eu adoro este perfume, o meu já estava a esgotar, muito obrigada. – Ele piscou voltado ao seu sítio.
Ryan: Só falto eu mesmo não é? – Tirou o grande embrulho detrás das costas e lho entregou.
Vanessa: Não acredito. – Gargalhou. – Pensava que não havia mas casacos, assim pensei que tinha esgotado.
Ryan: Eu vi que amas te tanto, e comprei o ultimo. – Sorriu mais uma vez para ela, mordendo o lábio enquanto ela o vestia.
Vanessa: Fizeste-me pensar que ele tinha esgotado. – Aproximou se dele socando o braço do mesmo, que fingiu dor.
Ryan: Vala foi por uma boa causa. – Disse pegando nas mãos dela, Alex estava cansado de assistir aquilo e o desviou dela.
Alex: Vamos cortar o bolo? – Perguntou com arrogância.
Vanessa: Claro. – Passou por ele dando lhe um pequeno encontrão e cortou o bolo, o momento de prazer passou, rápido, tinham mais que fazer.
Brad: Bem, já cantamos os parabéns, já comemos todos, uma fatia de bolo e que bolo…
Vanessa: Vai-me dar a tal missão de que anda a falar á dias? – Perguntou com entusiasmo.
Brad: Não minha querida ainda não, mas tenho algo para fazeres, tu e o Ryan. - Aproximou se entregando lhe o envelope.- Mata o homem que ai está. – Disse apenas, sempre dizia o mesmo, como se fosse não fosse nada demais, sim porque a cabeça dos que matava era os seus trofeus, por isso pouco importava tirar uma vida.
Vanessa: Quem é? – Tentou abrir o envelope mais Ryan lho retirou.
Brad: Um grande traficante...
Alex: Eu também posso ir? – Falou de imediato interrompendo o seu pai, algo que Brad não gostava por isso lhe dera um estalo, que suou pela sala.
Brad: Não sobreponhas a rua voz á minha. – Apontou avisando, com os olhos cheios de raiva, gostava de demostrar que mandava.
Alex: Perdoo-me pai. – Baixou a cabeça pedindo desculpas.
Brad: E respondendo, á tua questão não, não podes ir…
Alex: Mas pai…- Brad lançou lhe um olhar ameaçador.
Brad: Preciso de ti aqui, e você, vão. – Ordenou, Vanessa e Ryan pegaram nas malas que já estavam feitas e saíram, para o avião privado. A viagem não foi demasiado longa, Vanessa olhava para as suas coisas enquanto Ryan olhava para ela, para a sua boca, o seu corpo.
Vanessa: Precisas de um babete? - Ryan saio do transe e sorrio apenas encostado se de volta á sua cadeira.
O avião pousou e Ryan e Vanessa saíram dele entrado logo no carro que os esperava. Durante a viajem Ryan ainda passava a mão pela perna de Vanessa mordia lhe a orelha ela não fazia nada a não ser rir baixinho, pelas sensações que aqueles toques lhe provocavam.
Vanessa: Não és meu dono tira a mão. – Retirou a mão de Ryan do seu joelho quando o carro, parou, foi a primeiras a sair e seguir caminho enfrente. Ryan apenas revirou os olhos, adorava que ela tentasse ser difícil, ouve épocas onde foi mesmo.
Ryan: Estás preparada? – Correu até ela que lhe levava avanço no passo e passou a mão em volta do pescoço dela.
Vanessa: Estou sempre pronta para uma missão. – Ele riu e a travou.
Ryan: Nestes envelope…- O retirou do bolso abanando o. – Não está informação sobre nenhum traficante. – Vanessa colocou se na frente dele.
Vanessa: O que está nesse envelope então? – Engrossou a voz mostrado se seria, ela desconfiava de todos, sem exceção.
Ryan: Tira essa cara; estamos no Havia para nos divertir-mos, os dois. – Abri-os os braços, como se lhe apresentasse a imagem.
Vanessa: Como assim e…
Ryan: E nada, eu pedi ao chefe, umas pequenas férias, e ele concordou que tinhas que descansar. - Ela fez uma careta. – Que foi, preferias estar aqui com o outro é…com Alex? – A sua voz ficou grossa triste, angustiada cheia de ciúme e raiva, tudo muito misturado.
Vanessa: Em primeiro lugar eu não sou nada tua nem dele. – Disse séria, e grosseira.
Ryan: Eu sei desculpa…
Vanessa: Eu gosto de estar aqui contigo, mas á tanto tempo que não tenho férias, já nem sabia o que isso era. – Disse mais calma olhando o seu.
Ryan: Bem-vinda a um dos paraísos do mundo então. – Pediu a sua mão e ela entregou, caminhando com ele até ao hotel, onde se instalariam.
Rececionista: Bem, vindos. – Disse de forma gentil.
Ryan: Boa tarde, e tenho uma reserva, e meu nome. – Entregou o bilhete de identificação, pegando depois a mão de Vanessa, que olha em volta.
Rececionista: Muito bem, a suite, está á vossa espera, e deixem me vós dizer que forma um lindo casa. – Vanessa revirou os olhos enquanto Ryan agradeceu puxando Vanessa até ao elevador. – Vai adorar o nosso quarto, uma cama redonda, e uma varanda que além de ter uma magnifica vista, tem um maravilhoso jacuzzi.  – Apertou mais a mão dela, enquanto ouvia aquela música, um pouco chata.
Vanessa: Nunca pensei que ficaríamos no mesmo quarto. – Admitiu, pegando o pelo braço, encostado a cabeça no ombro dele.
Ryan: Vá-la ainda estás chateada pelo que se passou? Eu sei que não és minha e peço desculpa pela reação. – Vanessa separou se dele.
Vanessa: Eu estou contigo, mas sabes que também estou com o Alex, no entanto, não tenho nada com um dos dois…
Ryan: Eu sei. – Colocou os olhos e a pegou pelo braço. – Mas ainda vou fazer que me ames. – Puxou a até ao quarto, Vanessa preferi-o não tocar mais no assunto, apenas desfez as malas, sorrindo por finalmente poder usar os seus biquínis sem sujar de sague.
Vanessa: Vamos para a praia? – Perguntou enquanto se despi-o ali, Ryan abriu a boca e a ficou a olhar. – Cuidado ainda entra a boca. – Aproximou se dele, fechando a. – Porque essa cara, tu já me viste sem roupa várias vezes, que se passa diz me engordei, foi? – Olhou para si no espelho.
Ryan: Posso-te ver um milhão de vezes sem roupa, mas sempre dia para dia me pareces melhor. – Pegou a pela cintura mas ela se afastou.
Vanessa: Troca de roupa, vá quero, ir á água. – Exigiu, ele correu trocando-se.
********»»»»»»»********
Eu Margarida e Andreia/Dya agradeço o apoio que tem dado aqui á fic, muito Obrigada mesmo.