Personagens.

Os Principais...

Zac Efron um jovem de 20 anos que estuda medicina, mais no capo de pediatria, adora crianças, e ama ajudar pessoas, bastante diferente de seu pai. Zac é um rapaz tímido, de roupas largas, ninguém lhe vê o corpo e mal a cara, sempre que pode a tapa, com um gorro ou capuz. Filho mais velho e muito chegado á sua mãe e á sua irmã, que partiram; cedo sendo assassinada, brutalmente em sua frente. A partir dai Zac se tornou antissocial, sai apenas de casa para estudar. Nunca namorou nem teve interesse em tal, é um verdadeiro lobo solitário, assim é Zac.
Vanessa Hudgens de 22 anos, nasceu numa família, grande, de muitos irmão, mas apenas viveu lá até aos seus dois anos, já que a mãe não a tinha como alimenta-la abandonou a num orfanato. A vida nesse orfanato não foi fácil, nem para Vanessa nem paras as pessoas que lidavam com ela, tornou-se rebelde e muito destemida, era uma leoa que ninguém a conseguia controlar, mas apenas pela sua grande revolta interior. A sua vida passou toda assim, por roubos drogas, e sozinha, o pior foi quando saio do internato. Teve que apenas se virar sozinha ganhar um trabalho mais serio.

Secundário...

Brad um Italiano bem conhecido pelas ruas e cantos da magnifica cidade. A mafia sempre foi a sua vida, algo que segui a sua vida dês de pequeno. Perigoso, destemido, arrogante, manipulador e frio, muito parecido com o psicopata . Tem apenas um filho, o seu rebento de orgulho, a mãe desse filho foi morta enforcada pelas mãos do próprio.

Alex 24 anos, tão arrogante como o hipócrita de seu pai Brad. Na escola um aluno brilhante, em casa um menino extremamente mimado que sempre teve o que quer. O seu maior amor, sua mãe que acredita ter morrido de derrame cerebral, já que seu pai lhe esconde a verdade. A diferença entre o seu pai, e ele? Nenhuma.

Eric, um homem de negócio em Londres, as maiores empresas estão na sua mão. Ganancioso, e mulherengo, apesar de estar casado sempre teve várias mulheres fora do casamento, muitas dela era suas empregadas e dormia com elas no seu escritório mesmo por debaixo do nariz da falecida esposa. A sua filha descobri-o no último dia, de vida, tentou contar ao irmão mais velho Zac que nunca ficou a saber. Eric e Zac apesar de ser pai e filho nunca foram nem próximos ou chegados, vivem na mesma casa, mas nunca se chega, a cruzar nem fazem questão.

Chace 25 anos e um génio em informática, antes de trabalhar com Brad, ele usava o computador e apenas o seu computador, para fazer transferência de contas de milionários para as suas. A sua situação; é que foi apanhado quando tentou roubar Brad, que gostou tanto dele ou melhor do seu trabalho, que o colocou de imediato na sua equipe, de mafia.


Ryan 27 anos, um perito na luta de corpo a corpo. A sua família era bastante rica até que morreram de uma maneira inexplicável para ele e teve que começar a viver nas ruas, onde aprendeu as suas leis. O seu corpo é a sua maior arma, e com ele comente o assassinato perfeito. Depois de encontrar aquela joia em bruto Brad nunca mais o deixou, ficando com ele como segundo filho, a quem ensina as armas do poder, algo que Alex odeia.

Bem aqui está apresentação, esperemos que gostem, e divulguem :)

3 comentários:

  1. Ai que massa, adorei os personagens
    To louca para saber mais sobre a historia
    Posta logoo

    Xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei as personagens...
    Estou deserta para começar a ler a historia =)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Aiiii Adorei os personagens
    Todos sao perfects
    Posta logo
    Kiss

    ResponderEliminar